Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

0 Motivos para assistir os jogos da Copa

A revista Cosmopolitan fez uma lista com os 10 jogadores mais bonitos dessa copa do mundo. Vou te contar... com tantas opções de homem bonito espalhados pelos paises classificados, conseguir fazer uma lista de 10 não deve ter sido fácil. Eu particularmente discordo de alguns, mas... segue para apreciação:

1 - O nosso representante (o único) Kaká



2 - O portugues Cristiano - super ego - Ronaldo


3- Claudio Marchisio da Italia


4- Outro italiano, Alberto Gilardino



5- O francês Thierry Henry



6- O mais lindo de todos (eu acho ué), o americano Carlos Bocanegra




7- Valon Behrami, da Suiça



8- Lucas Neill da Australia



9- Maarten Stekelenburg (afff que nome) da Holanda



10- O alemão Bastian Schweinsteiger




E aí, concordam? Eu acho que tem outros mais interessantes... me diz pq o Cannavarro não está aí?

De um jeito ou de outro, assistir o jogos que não são da nossa seleção fica bem mais divertido quando podemos limpar a vista ;)










0 comentários: