Pages

domingo, 21 de março de 2010

0 Dica de filme

"Ele não está tão afim de você"

No estilo comédia romântica, o filme tem um final meio previsível, mas garante uma boa diversão. Trata-se de várias historinhas de relacionamento onde, em cada uma, acontece um dilema diferente.

Temos a mulher insegura, que não sabe o momento certo de ligar para o cara ou se espera ele ligar, depois do primeiro encontro. Temos a mulher decepcionada, que depois de 7 anos de namoro se cansa do namorado que não acredita em casamento. Temos a mulher vencida pela tecnologia, que só consegue pretendentes virtuais através das páginas de relacionamento. Temos a mulher casada, cujo casamento começa a esfriar e o marido acaba se envolvendo com outra mulher. E temos essa outra mulher, em dúvida sobre o relacionamento com um cara casado ou com um outro apaixonado por ela, mas por quem ela não sente a mesma coisa.

Nesse meio de tantas possibilidades, você com certeza vai se identificar com alguma. Ou lembrar de um amigo ou familiar que já passou por algo parecido.

É um verdadeiro festival de atores famosos: Ben Affleck, Drew Barrymore, Jennifer Aniston , Jennifer Connelly, Scarlett Johansson, entre outros, o que torna o filme mais interessante. Destaque para a já conhecida (mas não tão famosa) Ginnefer Goodwin, no papel de Gigi, a primeira mulher da lista acima.

Uma aula sobre relacionamentos com algumas verdades que precisavam ser ditas. Nota 10!

Sinopse:

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.




0 comentários: